quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Chega de viver a sombra dos dons de outros! Busquemos o que o Senhor nos ofereceu em sua palavra quando disse: “ide por todo mundo pregando o evangelho a toda criatura... e estes sinais seguiram os que crerem: Em meu nome expulsaram demônios; falaram novas línguas; pegaram nas serpentes e se beberem alguma coisa mortífera nem um mal vai te fazer; colocará mão sobre os doentes e os curarão”. (Mc 16:15 e 17,18)
Isto é mandamento e promessa, Deus está esperando pessoas disponíveis pra usar. “Eis que a seara está madura”, mas onde estão os ceifeiros? Nem sempre Deus precisa chamar alguém de modo sobre natural pra que esse se torne um ceifeiro! A sua disposição é que irá mover Deus a te colocar em posição de guerra. Você já foi chamado! Quando o Senhor te tirou do lodo em que se encontrava, foi por um bom motivo... Ser mais um guerreiro para proclamar Seu reino na terra. Chega desse pensamento acomodado de que fomos chamados para louvar e adorar no sentido apenas de cantar uma música! E não adianta falar que o pensamento atual não é esse, porque as ações nesse sentido de adoração mostram isso!!! Não vi até hoje alguém desses que falam ser adoradores envolvidos em algum projeto evangelístico ou ao menos se importar com as condições em que vivem algumas pessoas. Não estou dizendo sobre David Quilam ou Diante do trono, (bem que eles agora são mais “pop gospel stars” do que adoradores...), mas enfim, não estou falando deles! Estou falando de pessoas que estão dentro de igrejas que se intitula adorador, mas não sabe se quer o quer o está fazendo, não tem nenhum interesse ou não tem momentos de leitura bíblica e assim em diante e se tem, não estão colocando em prática... Até hoje não vi um musico, desses que se intitulam adoradores importam-se com alguém que está os ouvindo, não estão preocupados se eles estão bens de saúde; se o som não está alto de mais. Olha! a muitos músicos que se falar que o som está alto deixam os instrumentos e saem, eu já vi isso acontecendo... E quando o musico praticamente manda no pastor ao ponto do pastor não corrigir os erros deles por medo de ficar sozinho. É muito triste isso!!!
Porque há pessoas novas chegando nas igrejas e aprendendo que ser adorador é ser cantor e “manipulador” do pastor e que os irmão tem que aceitar qualquer tipo de louvor oferecido por eles.
O que vejo são orgulhosos de seus feitos, há um egocentrismo muito forte com quem tem um talento, um chamado, um don.
Buscam cada vez mais aperfeiçoar esses talentos e dons com forças humanas, então se tornam pessoas cheias de si. Capazes o suficiente, que manipulam os líderes e não se importam com mais nada a não ser com demonstrar o quanto cantam bonito...
E como diz em Apocalipse 3:18;17
Como dizes: Sou rico, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; mas tu não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
Assinar:
Postagens (Atom)